14/03/2016 - 11:00 - Atualizado em 14/03/2016 - 11:00

Prefeitura repassa mais de R$170 mil mensais para a Santa Casa

A Santa Casa, tem sido modernizada a cada dia, recebendo aparelhos com tecnologia avanada, como o novo raio-x e o aparelho de mamografia computadorizada.

Prefeitura repassa mais de R$170 mil mensais para a Santa Casa

A Prefeitura Municipal de Paranaíba, através de um convenio firmado com a Santa Casa de Misericórdia, repassa mensalmente a quantia de R$ 177,449,42 (cento e setenta e sete mil, quatrocentos e quarenta e nove  reais e quarenta e dois centavos), com intuito social e de propiciar uma melhor estrutura tanto em aparelhagem, como em atendimento e outras áreas com destinação da verba, a Prefeitura vem cumprindo com o seu dever para que  a Santa Casa possa trabalhar em alto nível.

A Santa Casa, tem sido modernizada a cada dia, recebendo aparelhos com tecnologia avançada, como o novo raio-x e o aparelho de mamografia computadorizada. Para o prefeito municipal, a saúde é prioridade, por isso manter os repasses em dias é essencial.

" A saúde é primeira necessidade de qualquer pessoa, e no executivo não é diferente, nós cumprimos assiduamente nossos compromissos com a Santa Casa para que a população possa ter um atendimento digno " disse o prefeito.