17/03/2016 - 08:50 - Atualizado em 18/03/2016 - 09:22

Construção de ponte sobre o Córrego “Fundo” está em fase final

Construção de ponte sobre o Córrego “Fundo” está em fase final

A Prefeitura municipal, por meio da Secretaria de Obras, está finalizando  a reforma da ponte de madeira sobre o córrego” Fundo” na região da fazenda “Saudade”" .Quase  todo o serviço está pronto, faltando apenas as  madeiras de rolamento, apoios e estacas foram substituidos.

A reforma estava sendo esperada com ansiedade pelos moradores e produtores rurais da região, que necessitam da ponte para ter acesso a toda região e ao município. A ponte de madeira mede cerca 13 metros de extensão por 4 metros de largura, e tem grande importância no transporte de alunos.

O prefeito municipal pontuou a importância do apoio na zona rural. " Quem é prefeito não pode ter olho só para um lugar, é preciso observar tudo, e nós temos uma equipe que cuida somente da zona rural, para que os moradores tenham estradas em condições de serem trafegadas, escoar a produção, e essa ponte tem um grande fluxo e em breve vamos concluir mais esse ponte de importante ligação aos moradores da região” afirmou o prefeito.