17/03/2016 - 08:58 - Atualizado em 17/03/2016 - 19:37

Avenida Quedu Leal recebe ajustes para inicio do asfaltamento

Serão cerca de seis mil metros quadrados de asfalto

Avenida Quedu Leal recebe ajustes para inicio do asfaltamento

O prolongamento da avenida Quedu Leal está recebendo os últimos ajuste para receber o tão sonhado asfalto pelos moradores da localidade.

Serão cerca de seis mil metros quadrados de asfalto, que irão trazer maior comodidade, segurança e qualidade de vida aos moradores.

O prefeito afirmou que é uma grande felicidade levar o tão sonhado asfalto aos moradores daquela avenida, que muito sofrem com a poeira na época da seca e com as erosões de solo na temporada de chuva.

“É uma felicidade imensurável ver esse trabalho sendo feito aqui na Quedu Leal, já que sei que vai ajudar muito os moradores aqui, que tanto sofrem com a poeira no tempo seco e com as erosões na temporada de chuvas, que castigavam muito a avenida,agora vamos soluciona isso”, disse o prefeito.