21/03/2016 - 09:38 - Atualizado em 21/03/2016 - 10:38

Estrada dos Coqueiros recebe melhorias em Paranaíba

Com a finalidade de melhorar o bem-estar dos moradores da região dos Coqueiros, assim como da população em geral que utiliza a estrada que dá acesso ao local, a Prefeitura de Paranaíba, por meio da Secretaria de Obras, está realizando a recuperação da via.

O trabalho, que inclui serviços de patrolamento, cascalhamento e saída para escoamento, abrange toda a extensão da estrada e busca a melhoria do tráfego para aqueles que necessitam passar pelo local, principalmente os trabalhadores e alunos da área rural que percorrem o trajeto todos os dias.

O prefeito destacou a importância desse tipo de trabalho e a preocupação em proporcionar qualidade de vida aos munícipes. “A recuperação de estradas rurais deve ser prioridade, uma vez que quem as utiliza depende exclusivamente dessas vias diariamente para o desenvolvimento de suas atividades e acesso a outras regiões”.