28/03/2016 - 07:20 - Atualizado em 28/03/2016 - 08:10

Rua é recuperada no Daniel V

O trabalho de recuperação de ruas, realizado pela Prefeitura de Paranaíba, por meio da Secretaria de Obras, é constante no município, tendo em vista a necessidade de melhorar as vias para o tráfego de veículos e pedestres.

Na última semana, o serviço foi promovido na Rua IV, no bairro Daniel V. Além da recuperação da via de terra, a limpeza do local foi feita, outro tipo de trabalho que tem sido frequente em toda a cidade devido à grande incidência do mosquito Aedes aegypti, preocupação em todo o território nacional.

A Prefeitura alerta que apenas a limpeza de terrenos baldios e ruas não é suficiente para sanar o problema da proliferação do mosquito. A população também deve fazer a sua parte e manter seus quintais limpos e livres de água acumulada.