31/03/2016 - 10:41 - Atualizado em 31/03/2016 - 10:47

Prefeitura continua reparos na ‘Estrada dos Coqueiros’

Com o objetivo de proporcionar qualidade no deslocamento, conforto e segurança aos moradores da região dos Coqueiros, assim como à população que utiliza a estrada que dá acesso ao local, a Prefeitura de Paranaíba, por meio da Secretaria de Obras, está realizando a recuperação da via. Na última semana, o trabalho foi centralizado na região da Wilma Cervoni.

O trabalho, que inclui serviços de patrolamento, cascalhamento e saída para escoamento, abrange toda a extensão da estrada e busca a melhoria do tráfego para aqueles que necessitam passar pelo local, principalmente os trabalhadores e alunos da área rural que percorrem o trajeto todos os dias.

O prefeito destacou a importância desse tipo de trabalho e a preocupação em proporcionar qualidade de vida aos munícipes. “A recuperação de estradas rurais deve ser prioridade, uma vez que quem as utiliza depende exclusivamente dessas vias diariamente para o desenvolvimento de suas atividades e acesso a outras regiões”.

A Prefeitura agradece aos produtores que ajudaram na obra e pede a colaboração dos proprietários de imóveis rurais na região que puderem doar cascalho.