01/04/2016 - 10:11 - Atualizado em 01/04/2016 - 16:31

Trabalhos para recuperação da ‘Estrada dos Coqueiros’ não param

Esta semana o serviço vem sendo executado em um dos trechos mais críticos, a região do Parteagro, local muito afetado pelos estragos das chuvas

Trabalhos para recuperação da ‘Estrada dos Coqueiros’ não param

Uma das características do verão são as chuvas fortes que provocam incontáveis problemas de infraestrutura nas cidades. Os danos nas estradas de terra são exemplos típicos desses prejuízos causados pela água, por isso recuperar essas vias é imprescindível para aqueles que moram nas proximidades das estradas e para os que precisam, por algum motivo, fazer o trajeto.

Pensando nisso, a Prefeitura de Paranaíba, por meio da Secretaria de Obras, está realizando a recuperação da “Estrada dos Coqueiros”. E esta semana o serviço vem sendo executado em um dos trechos mais críticos, a região da Fazenda Parteagro, local muito afetado pelos estragos das chuvas.

O trabalho, que inclui serviços de patrolamento, cascalhamento e saída para escoamento, abrange toda a extensão da estrada e busca a melhoria do tráfego para aqueles que necessitam passar pelo local, principalmente os trabalhadores e alunos da área rural que percorrem o caminho todos os dias.

A Prefeitura agradece à Fazenda Parteagro pela doação do cascalho para a realização da obra no trecho de sua propriedade e também pede a colaboração dos demais proprietários de imóveis rurais da região que puderem doar cascalho.