01/04/2016 - 17:00 - Atualizado em 01/04/2016 - 23:29

Tem início pavimentação no Jardim América II

Os moradores do Jardim América II estão comemorando o início da pavimentação no bairro, promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras. Os trabalhos de preparação das vias já estavam sendo realizados há alguns dias e, na última quinta-feira (31), a Rua Maria Leal de Oliveira já começou a receber o asfalto.

A satisfação da população é grande, tendo em vista que a pavimentação é benéfica em vários sentidos:  o asfalto colabora com a integração física com os demais bairros, torna as comunidades mais acessíveis, proporciona mais conforto e rapidez ao tráfego e favorece a conservação dos veículos, trazendo melhorias não só aos moradores da região, mas também àqueles que passam por aquele percurso.

Com foco em asfaltar o máximo de ruas possíveis, o prefeito qualifica a execução como essencial para os moradores que sofrem com poeira e buracos. "Precisamos ter consciência da necessidade de asfaltar as ruas para o bem da população. O trabalho é constante, sempre prezando pela qualidade de vida dos paranaibenses. Com uma rua de cada vez vamos conseguir melhorar o município”.