05/04/2016 - 07:37 - Atualizado em 05/04/2016 - 07:43

Cerca de 1500 pessoas prestigiam ‘Festival de Esporte’

Centenas de pessoas estiveram presentes, nos últimos sábado (02) e domingo (03), no Espelho d’Água, para prestigiarem o "Festival de Esporte e Lazer”, que teve como objetivo promover a prática de esportes em diferentes modalidades. Nos dois dias de jogos, que englobaram: vôlei de areia, futevôlei, pebolim e ping pong, além de aulas de zumba, aproximadamente 1500 pessoas passaram pela praça.

O secretário de esporte e lazer agradeceu à população presente e aos competidores e disse que o resultado foi extremamente positivo. “Muitas pessoas compareceram, o que nos deixou muito satisfeitos. O esporte é imprescindível para a qualidade de vida, e o lazer fundamental a todos. Então, quando realizamos um evento desses, conseguimos unir estes dois pólos, proporcionando a prática esportiva e possibilitando uma opção de lazer aos moradores”.

O prefeito elogiou a iniciativa e ressaltou a relevância do esporte para a saúde. “Temos que parabenizar ideias como essas que buscam mostrar à população os mais diversos tipos de esportes. Assim as pessoas, além de se divertirem, ainda cuidam da saúde, já que o esporte é um dos fatores de prevenção mais importantes para ter uma vida saudável”.

Segue abaixo os ganhadores que levaram para casa medalhas e troféus pela participação:

Pebolim

1º lugar: Willie e Sérgio; e 2º lugare: Anderson e Wesley

Ping pong

1º lugar: Kaique; e 2º lugar: Caio

Vôlei masculino

1º lugar: João Paulo e Tiago; 2º lugar: Joelson e Ricardo; e 3º lugar: Anderson e Carlos

Vôlei feminino

1º lugar: Claudete, Janete, Lurdes e Neire; 2º lugar: Ana, Juliane, Jéssica e Juliana; e 3º lugar: Tamires, Vanessa, Elaine e Cintia

Futevôlei

1º lugar: Jamilson e Danilo; 2º lugar: Socó e Aroldo; e 3º lugar: Anderson e Paçoça