07/04/2016 - 07:13 - Atualizado em 07/04/2016 - 07:13

Prefeitura intensifica serviços de limpeza

Preocupada com a saúde da população, a Prefeitura de Paranaíba, por meio da Secretaria de Obras, intensificou os serviços de limpeza em todo o município. Devido ao número de casos das doenças transmitidas pelo Aedes aegypti (dengue, zika e chikungunya), todo o cuidado é pouco para evitar a proliferação do mosquito.

As limpezas de terrenos e ruas estão sendo feitas em diferentes bairros. Na última terça-feira (05), a equipe esteve na Rua Geraldo R. Lopes, próximo ao cemitério, fazendo a manutenção do local.

A Prefeitura enfatiza que apenas as limpezas nas áreas públicas não são suficientes para combater os focos do mosquito. É preciso a colaboração de todos os moradores em suas residências, eliminando os possíveis locais de propagação.