13/04/2016 - 07:05 - Atualizado em 14/04/2016 - 08:25

Estrada na 'Região do Figueira' recebe melhorias

Os serviços de infraestrutura, tanto na área urbana quanto na área rural, são uma necessidade da população e é uma das prioridades da Prefeitura de Paranaíba. Por isso, a Secretaria de Obras finalizou, esta semana, mais uma obra que beneficiará os moradores da "Região do Figueira".

Foram reparados os pontos críticos da estrada na propriedade do Fábio Macedo. O local necessitava de consertos, uma vez que o ônibus que transporta alunos e passa pela via estava com dificuldades para transitar nas serrinhas e nos pontos mais íngremes.

Por isso, a Prefeitura fez o cascalhamento nas subidas, a fim de melhorar o trajeto de todos que passam pela estrada, principalmente dos estudantes que precisam percorrer a via todos os dias.