15/04/2016 - 08:18 - Atualizado em 18/04/2016 - 16:23

Serviços de iluminação pública são realizados no Raimundo

Um dos serviços mais executados pela Prefeitura de Paranaíba é a manutenção na rede de iluminação pública. Diariamente, uma equipe da Secretaria de Obras se dirige aos bairros e aos distritos do município para sanar os problemas nos postes.

Centenas de reparos são realizados todos os meses, isso tudo para que os moradores tenham comodidade e, principalmente, segurança.

Esta semana, atendendo a reivindicações dos moradores, o distrito do Raimundo recebeu serviços de consertos e manutenção na iluminação. Além disso, no local também foram feitos reparos no asfalto por meio da equipe da operação tapa-buracos.

Para melhorar atender às necessidades de forma rápida e efetiva, os moradores que estiverem com problemas em postes nas proximidades de suas residências podem comparecer no Paço Municipal para solicitar a troca de lâmpadas ou assitência técnica.