03/05/2016 - 09:32 - Atualizado em 04/05/2016 - 11:15

Prefeitura prossegue recuperação da 'Estrada dos Coqueiros'

Devido aos estragos causados pelas fortes chuvas e pelo desgaste natural, a Prefeitura de Paranaíba, por meio da Secretaria de Obras, está realizando a recuperação da “Estrada dos Coqueiros”. Na última semana, o serviço foi executado na “Região do Centro Rural”.

O trabalho, que inclui serviços de patrolamento, cascalhamento e saída para escoamento, abrange toda a extensão da estrada e busca a melhoria do tráfego para aqueles que necessitam passar pelo local, principalmente os trabalhadores e alunos da área rural que percorrem o caminho todos os dias.

O prefeito destacou a importância desse tipo de trabalho e a preocupação em proporcionar qualidade de vida aos munícipes. “A recuperação de estradas rurais deve ser prioridade, uma vez que quem as utiliza depende exclusivamente dessas vias diariamente para o desenvolvimento de suas atividades e acesso a outras regiões”.

A Prefeitura agradece aos produtores que ajudaram na obra e pede a colaboração dos proprietários de imóveis rurais na região que puderem doar cascalho.