04/05/2016 - 08:17 - Atualizado em 04/05/2016 - 11:08

Professores são empossados em cerimônia na Maria Luiza

A Prefeitura de Paranaíba promoveu, na última segunda-feira (02), a cerimônia de posse dos professores aprovados no concurso municipal 2015, às 17h, na Escola Municipal Maria Luiza Corrêa Machado. Além desta solenidade, na mesma data, às 7h, foi realizada a posse dos demais novos servidores no Paço Municipal. Ao todo, 305 pessoas foram empossadas nas duas cerimônias: 63 - nível alfabetizado; 85 - nível fundamental; 63 - nível médio; 41 - nível superior; e 53 professores.

O prefeito parabenizou todos e falou da relevância em ocupar um cargo público. "Vocês chegaram aqui por mérito próprio e terão, com certeza, muita satisfação como servidores públicos. Que juntos possamos lutar pelos interesses da população do nosso município, principalmente dos mais carentes, que são os que mais necessitam de atenção. Que Deus abençoe os caminhos que percorreremos e nos dê muita saúde e sabedoria para trabalharmos arduamente por Paranaíba", disse durante a cerimônia.