09/05/2016 - 08:25 - Atualizado em 10/05/2016 - 18:32

Etapa de basquete da Coespa tem incio nesta sexta

A Prefeitura de Paranaba, por intermdio da Secretaria de Esporte e Lazer, promove, a partir desta sexta-feira (13), a etapa de basquete da XXIX Coespa (Copa Estudantil Paranaibense). Os jogos sero realizados na Escola Municipal Major Francisco Faustino Dias.

Ao todo, cinco escolas disputam os ttulos nas categorias pr-mirim, mirim e infantil (feminino e masculino):Escola Major; Escola Estadual Manoel Garcia Leal; Escola Estadual Jos Garcia Leal; Escola Caminho; e Escola Preve Objetivo.

Os jogos tero incio s 13h, na sexta-feira, e s 7h30, no sbado (14). Os melhores colocados, em cada categoria, recebero medalhas no local, ao fim das disputas.

O secretrio de Esporte, Srgio Roberto Bevilqua da Silva, convida toda a populao para prestigiar o evento. A Coespa uma competio tradicional no nosso municpio e conta com atletas das nossas escolas. Por isso, imprescindvel a presena da torcida para demonstrar apoio aos competidores, disse.

O prefeito de Paranaba destacou a importncia do incentivo ao esporte. A prtica de uma atividade esportiva essencial para o desenvolvimento fsico e mental de todas as crianas e adolescentes. Alm disso, a Coespa no uma simples disputa. Ela fez e faz parte da vida de muita gente. a competio esportiva mais importante do nosso municpio, por isso quero deixar meu convite a todos para que compaream e incentivem os participantes, finalizou.