10/05/2016 - 10:16 - Atualizado em 10/05/2016 - 22:12

Rua Quatro de Julho é recapeada

A Rua Quatro de Julho, no Jardim América, recebeu recapeamento de cerca de mil metros quadrados esta semana. Este serviço é um dos que compõem o pacote de obras que vem sendo realizado nos últimos meses pela Prefeitura de Paranaíba.

"Tudo para proporcionar a melhor qualidade de vida possível aos paranaibenses. Nós sabemos que os serviços de infraestrutura são um dos mais requisitos pelos moradores, por isso o trabalho da Secretaria de Obras é contínuo. Aos poucos, a Administração vem solucionando os problemas que afligem a população. A pavimentação, o recapeamento e a operação tapa-buracos são algumas das benfeitorias que vêm sendo promovidas e o intuito é fazer muito mais", disse o prefeito.