10/05/2016 - 10:33 - Atualizado em 10/05/2016 - 22:24

Prefeitura realiza limpeza no Bairro de Lourdes

Os serviços de limpeza continuam em todo o município, a fim de preservar a saúde dos moradores, colaborar com o meio ambiente e promover um agradável aspecto visual. Lugares limpos são essenciais para se viver bem, por isso a Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, executa dezenas de limpezas semanalmente. E uma delas foi feita na Rua Theódulo Mendes Malheiros, no Bairro Industrial de Lourdes, esta semana.

A Prefeitura enfatiza que as limpezas vêm sendo realizadas em locais públicos, ruas e terrenos, e alerta a população sobre os cuidados em suas residências. O outono chegou, porém as ações preventivas nos quintais e nos possíveis locais de proliferação do mosquito Aedes aegypti são fundamentais, uma vez que a incidência das doenças transmitidas pelo mosquito ainda é alta.