Departamento de Comunicação
12/05/2016 - 10:17 - Atualizado em 12/05/2016 - 23:17


'Academia ao Ar Livre' no Santa Lúcia está na fase final

'Academia ao Ar Livre' no Santa Lúcia está na fase final


Muito em breve os moradores do Jardim Lúcia terão um novo espaço para atividades físicas. Isso porque está em fase de finalização a “Academia ao Ar Livre”, situada à Rua Quatro de Julho, na “Praça da Estiva” (ao lado da Escola Estadual Wladislau Garcia Gomes). O prédio, orçado em cerca de R$ 143 mil, oportunizará a prática de exercícios sem taxas aos usuários.

 

 

O projeto incentiva o esporte para pessoas de qualquer faixa etária, a fim de promover tanto a saúde quanto o lazer, sem nenhum custo. Será, então, um espaço público, atrativo, modernamente equipado para aqueles que gostam de atividades físicas e também para os que desejam iniciar a prática de exercícios, mas não dispõem de renda para tal fim. 

 

 

Para o prefeito, a construção da academia tem exatamente essa intenção: é a oportunidade para os que não podem custear uma mensalidade, "Toda a população poderá usufruir do espaço, assim, aqueles que não podem pagar terão também direito a uma academia equipada e gratuita. Isso vai proporcionar melhor qualidade de vida aos moradores, já que a prática de exercícios previne inúmeras doenças. Eu, certamente, estarei lá todos os dias para tentar emagrecer", afirmou.


OUTRAS NOTÍCIAS: Saúde