19/05/2016 - 11:23 - Atualizado em 19/05/2016 - 22:38

Prefeitura promove treinamento para agentes de saúde

Com a finalidade de melhorar, cada vez mais, os atendimentos na saúde, a Prefeitura de Paranaíba realizou um treinamento, no início desta semana, com os agentes. Estes profissionais, que estão em contato direto com a população diariamente, receberam capacitação a respeito dos serviços ofertados por eles, com vistas a atendimentos de excelência.

A saúde é prioridade da Administração Municipal e por isso inúmeras ações são desenvolvidas todos os dias. Além de treinamentos, campanhas, visitas, distribuição de remédios, atendimentos médicos e odontológicos, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, reforçou os atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde da Familia com a implantação do programa "Mais Saúde Para Todos", o qual possibilitou a vinda de mais 35 médicos para o município.