Departamento de Comunicação
08/04/2015 - 14:29 - Atualizado em 06/07/2015 - 10:35


Obra para ampliação do CRAS do Jardim América está em andamento

Obra para ampliação do CRAS do Jardim América está em andamento


Com o objetivo de proporcionar mais conforto e um atendimento ainda melhor aos usuários, o  Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do bairro Jardim América está sendo ampliado. O recurso municipal está sendo destinado à construção de mais duas salas e uma recepção. Além disso,  já está pronto um almoxarifado, ambiente que o local não possuía. A previsão é de que dentro de 60 dias a obra esteja finalizada.

 

De acordo com a coordenadora, Sulamita Sabino da Luz Oliveira, com essa ampliação no prédio será possível realizar atendimentos individualizados, o que não era possível anteriormente devido à falta de espaço. "Tudo irá melhorar, tanto em relação aos atendimentos quanto a nossas organizações de arquivo", disse.

 

A equipe Cras e composta por uma coordenadora; duas assistentes sociais; uma psicóloga; dois técnicos de cadastro único e bolsa família; uma recepcionista; e uma auxiliar de serviços gerais.

 

O Centro pertence à Secretaria de Assistência Social e oferece diversos serviços à população, como auxílios assistencial e psicológico e cursos voltados para jovens, idosos e gestantes.


OUTRAS NOTÍCIAS: Assistência Social

11
Set
2019
14
Ago
2019
07
Ago
2019