08/06/2016 - 14:17 - Atualizado em 08/06/2016 - 14:21

Conferência Municipal de Paranaíba acontece amanhã

O evento acontece no anfiteatro da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), a partir das 8h

Conferência Municipal de Paranaíba acontece amanhã

A Prefeitura de Paranaíba através da Secretária de Assistência Social, realiza na quinta-feira (09)  etapa municipal da “Conferência Nacional das Cidades”.

O evento acontece no anfiteatro da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), a partir das 7h. As Conferências Municipais, que são públicas e acessíveis a todos os cidadãos, têm por objetivo a elaboração de propostas gerais para o desenvolvimento urbano das cidades brasileiras, a partir da contribuição local de cada município.

As propostas apresentadas na etapa municipal da conferência serão levadas posteriormente a etapa estadual do evento, que por sua vez serão repassadas a etapa nacional, as sugestões apresentadas poderão torna-se diretrizes a serem seguidas por município de todo o pais ou mesmo leis.