09/06/2016 - 15:11 - Atualizado em 09/06/2016 - 15:11

Prefeitura constrói calçada no Jardim América

As equipes de trabalho da Prefeitura de Paranaíba têm realizado diariamente diversos serviços.

Prefeitura constrói calçada no Jardim América

As equipes de trabalho da Prefeitura de Paranaíba têm realizado diariamente diversos serviços em prol à melhora da qualidade de vida da população, e entre os afazeres dos servidores estão à construção de calçadas e meio fio, que são realizados através de parceria com os moradores.

Na tarde de quarta-feira (18) os servidores da Secretaria de Obras estiveram na rua Sérvulo Arantes no bairro Jardim América, onde construíram cerca de 90 metros quadrados de calçada e meio fio.

A parceria para construção de calçada e meio fio é constante no município, e está disponível para qualquer cidadão, futuros interessados na parceria devem procurar a Secretaria de Obras para mais detalhes.