30/06/2016 - 07:40 - Atualizado em 05/07/2016 - 08:07

Prefeitura inaugura quadra coberta da Escola Liduvina

Inauguração integra as festividades em comemoração ao 159º aniversário de Paranaíba

Prefeitura inaugura quadra coberta da Escola Liduvina

Estudar em uma escola organizada, com boa infraestrutura e profissionais competentes é o que todas as crianças e adolescentes desejam e merecem, já que são eles que formam o futuro da nação. A união entre bons professores e comodidade é que faz um ambiente escolar propício para um aprendizado eficiente.

Partindo desse pensamento, a Prefeitura de Paranaíba tem investido nas escolas municipais, não apenas na contratação de mão-de-obra qualificada, mas também nos aspectos físicos dos prédios, que interferem diretamente na qualidade do ensino.

Na manhã da última terça-feira (28), foi inaugurada a nova quadra coberta da Escola Municipal Liduvina Motta Camargo, em cerimônia que integra as festividades em comemoração ao 159º aniversário de emancipação político-administrativa de Paranaíba. A quadra recebeu o nome do senhor Joaquim Alves de Freitas. Durante a solenidade, seus filhos, José Carlos e Osmair, foram homenageados e ajudaram a descerrar a placa.

“Agora, alunos e moradores do Bairro Industrial de Lourdes poderão praticar esportes com mais conforto e dignidade. E foi com muita honra que a quadra recebeu o nome do senhor Joaquim, pessoa muito querida por todos, que trabalhou com dedicação por tantos anos na escola e cuidava com tanto carinho das crianças”, disse o prefeito.