30/06/2016 - 08:54 - Atualizado em 30/06/2016 - 18:10

Gabarito do concurso para o cargo de agente comunitrio de sade divulgado

Comisso esclarece sobre gabarito incorreto publicado pela imprensa oficial; na pgina do concurso, a verso est correta

Gabarito do concurso para o cargo de agente comunitrio de sade  divulgado

A Comissão Organizadora do Concurso Público, instituída pela portaria n. 292/2016 para dar continuidade ao Concurso Público do Cargo de Agente Comunitário de Saúde, informa que o gabarito preliminar referente à prova objetiva, ocorrida no último dia 26, foi publicado incorretamente na imprensa oficial municipal nos dias 29 e 30 de junho de 2016. As questões foram numeradas equivocadamente.

No entanto, na página do concurso foi disponibilizada a versão correta do gabarito preliminar. Da mesma maneira, no site da FAPEC foi publicado o edital n. 006/2016 que se refere ao gabarito preliminar. Para fins de contagem do prazo para recursal será efetuada nova publicação no diário municipal em 01/07/2016.

Assim, nos dias 5 e 6 de julho os candidatos poderão apresentar suas discordâncias quanto ao gabarito preliminar, , devendo observar as normas para recorrer previstas nos editais de abertura e de publicação do gabarito.

Mia informações no site da FAPEC: (http://fapec.dominiotemporario.com/?location=editais_complemento&concurso=39).