30/06/2016 - 19:32 - Atualizado em 05/07/2016 - 08:04

Complexo esportivo é inaugurado na Escola Ignácio José da Silva

O complexo esportivo lrecebeu o nome de Olímpio José de Souza

Complexo esportivo é inaugurado na Escola Ignácio José da Silva

A comunidade da escola Ignácio José da Silva inaugurou no último sábado (25), o complexo esportivo local, que recebeu o nome de Olímpio José de Souza. Para comemorar a data especial foi realizada uma grande festa junina.

O complexo conta com uma quadra poliesportiva e dois conjuntos de vestiários. Durante o ato de abertura estiveram presentes diversas autoridades locais como secretários municipais, vereadores e familiares do homenageado.

Durante a cerimônia a secretária de educação Maria Eugênia Alves de Assis, afirmou que o novo complexo vem para somar na qualidade de ensino da instituição, pois a pratica esportiva auxilia no aprendizado e disciplinado aluno.

"Essa nova quadra que estamos inaugurando vai trazer muitos benefícios para os alunos aqui da escola Ignácio, pois a pratica esportiva além de trazer benefícios a saúde das crianças também auxilia no aprendizado, como melhora a disciplina das crianças" disse Maria Eugênia.