01/07/2016 - 10:21 - Atualizado em 05/07/2016 - 19:23

Prefeitura inaugura calado nesta sexta

Em comemoração aos 159 anos de emancipação político-administrativa de Paranaíba,a Prefeitura convida toda a população para a inauguração, nesta sexta-feira (1º), do Calçadão "Sr. Diogo Pinhé, a partir das 17h. Após dois meses de trabalho e muita dedicação dos servidores da Secretaria de Obras, com a colaboração da Sanesul, o calçadão será oficialmente inaugurado.

O calçadão é um projeto que vem sendo desenvolvido pela Prefeitura de Paranaíba há vários meses, com o objetivo de facilitar a circulação de pessoas na área central do comércio.

As calçadas que compõem as ruas do projeto eram estreitas e não propiciavam conforto nem segurança aos pedestres que circulavam no local. Por este motivo, a fim de fomentar a área central do comércio paranaibense, a Prefeitura buscou recursos para a execução do projeto.

Para o início da construção, outras benfeitorias foram promovidas no local, a fim de preparar as ruas, como a substituição da rede de esgoto e a troca dos tubos de água de ferro para tubos de PVC, serviços realizados pela Sanesul.