16/12/2016 - 09:30 - Atualizado em 20/12/2016 - 04:05

Inaugurado Centro de Comercialização de Produtos Artesanais “Pedro Martins de Souza”

Serão comercializados artesanatos em tecido, artigos de cama, mesa e banho, geleias e biscoitos artesanais, bolsas, arte reciclagem, pintura em tecido, artigos em MDF, artigos infantis, garrafas decoradas, joias artesanais, entre outros.

Os artesãos de Paranaíba acabam de ganhar um ponto de comercialização privilegiado. Localizado na Avenida Major Francisco Faustino Dias, no centro da cidade, ao lado do Carnaíba.

O Centro de Comercialização de Produtos Artesanais, inaugurado sexta (16/12), tem 08 boxes, e será ocupado pelos artesões, que anteriormente vendiam seus produtos em locais impróprios. Agora este espaço é uma conquista para todos.

A homenagem ao senhor Pedro Martins de Souza foi um dos maiores comerciantes do município, onde trabalhou nesse ramo por toda sua vida. A homenagem foi justa de modo que sua maior paixão era atender as pessoas de forma prestativa e atenciosa. Seus familiares se fizeram presentes e sentiram-se muito agradecidos pela homenagem.

“O imbróglio envolvendo o espaço construído para abrigar o Centro de Comercialização de Produtos Artesanais”, chegou ao fim. Após longas conversas entre os artesãos de Paranaíba e o Executivo Municipal, nós demos o suporte necessário para que eles fossem instalados nesse espaço com melhor aspecto visual à avenida e reunindo condições sanitárias necessárias para que a população desfrute do espaço.”  concluiu o prefeito.