20/11/2016 - 08:52 - Atualizado em 20/12/2016 - 04:04

Prefeitura adquire veículo para o SAE – Serviço de Assistência Especializada da saúde

A Prefeitura de Paranaíba, através da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu mais um veículo para a prestação de serviços do SAE – Serviço de Assistência Especializada à comunidade. O município recebeu as chaves do Fiat Siena no dia 20/11. Foram investidos R$ 42.900,00 no modelo Attractive 1.4, ano 2016.

De acordo com a Secretária de Saúde, Ana Paula de Souza Araújo, os recursos para a compra são provenientes do Governo Federal. O carro será utilizado para o transporte de pacientes em tratamento em outros municípios.