Departamento de Comunicação
15/01/2017 - 12:53 - Atualizado em 15/01/2017 - 21:54


NOVA ADMINISTRAÇÃO: Ronaldo Miziara assume Prefeitura de Paranaíba para o mandato 2017/2020

NOVA ADMINISTRAÇÃO: Ronaldo Miziara assume Prefeitura de Paranaíba para o mandato 2017/2020


O prefeito Ronaldo Miziara (PSDB) assumiu a Prefeitura de Paranaíba para o mandato 2017/2020, reiterando o compromisso de fazer da cidade um modelo no enfrentamento e na superação da crise que afeta os municípios de Mato Grosso do Sul.

Com seu secretariado constituído basicamente por paranaibenses, o prefeito disse que a valorização das inteligências locais é um dos principais itens da estratégia de gestão para processar um modelo de desenvolvimento ajustado ao perfil da região, mas consistente e renovador na busca de resultados. "O progresso precisa ser traduzido como evolução social e econômica, com sustentabilidade e ética", disse ele. 

 

No domingo, 1º de janeiro, Miziara, o vice-prefeito Cesinha Leal (PSB) e os vereadores assumiram seus cargos em atos solenes. O prefeito deu posse aos secretários e, em dois pronunciamentos, destacou sua confiança na equipe e a importância do apoio da sociedade e das instituições, dizendo-se otimista com a multiplicação de forças políticas e sociais que se somarão nas parcerias pelo desenvolvimento.  "Estou convicto que eu e minha equipe não decepcionaremos. Com transparência, ética, eficiência, responsabilidade, foco e gestão estratégica, baseada em pilares como o planejamento e a participação da sociedade, teremos as armas para encarar e desfazer um ambiente, em princípio, desfavorável". 

Miziara se confessou feliz e orgulhoso com a escolha para administrar a cidade onde vive há muito tempo, com sua família. “É um dia muito importante para todos nós. Assumo a prefeitura de um município que passou por maus momentos e acumula vários problemas, todos, porém, para serem solucionados de acordo com as reais prioridades”, apontou. 

(foto-Parada Dez)


OUTRAS NOTÍCIAS: Governo