Departamento de Comunicação
27/03/2015 - 15:06 - Atualizado em 22/06/2015 - 15:06


Moradores elogiam serviços de tapa-buraco no município

Moradores elogiam serviços de tapa-buraco no município


Com o objetivo de corrigir os buracos causados, principalmente pelas chuvas nesta época do ano, a Prefeitura de Paranaíba, por meio da Secretaria de Obras, tem realizado a operação tapa-buraco em vários pontos do município.

 

Um bom asfalto é sempre uma das maiores reivindicações dos moradores, por isso os trabalhos devem ser constantes, a fim de que a população fique satisfeita, assim como a dona Sebastiana Arguino, aposentada, moradora do Bairro Industrial de Lourdes há 20 anos. Ela disse que, com o passar tempo, muitas coisas melhoraram e uma delas é o asfalto.

 

Dona Sebastiana valorizou a importância dos serviços de tapa-buraco e elogiou a Administração atual. "Para mim, tudo está muito bom, não tenho nada do que reclamar. Realmente o asfalto estava cheio de buracos, mas agora eles tamparam, fizeram um bom trabalho e ficou ótimo", disse.

 

A dona de casa Bruna Dias de Godói, residente na rua Evangelista Vilela dos Reis, no Bairro de Lourdes, também disse que a melhora no asfalto com a operação na semana passada foi bastante significativa. "Agora o asfalto está outra coisa, até para caminhar fica bem melhor".

 

Outro morador contente é o senhor José de Souza, morador do bairro Jardim Brasília. Para ele, os serviços relacionados ao asfalto são um dos mais importantes. "É claro que saúde e educação são prioridades, mas eu valorizo muito o asfalto porque andar ou dirigir em uma rua esburacada é muito ruim e estraga os veículos. Eu consigo perceber a preocupação dessa administração com o bem-estar da população e isso é o mais importante para mim. Parabéns a todos pelo belo trabalho", destacou.

 

De acordo com Paulo Assis, diretor de serviços da Secretaria de Obras, até o momento, esta operação tapa-buraco contemplou mais de 30 ruas, nos bairros Industrial de Lourdes, São José, Jardim Brasília, Santa Lúcia e Jardim das Paineiras. "Em todas as ruas em que é necessário, nós também estamos construindo canaletas de cimento. Além disso, essa semana concluiremos a operação em todas as avenidas da cidade e nas ruas de ligamentos de bairros", concluiu.


OUTRAS NOTÍCIAS: Obras e Serviços

14
Mar
2019