15/01/2017 - 13:08 - Atualizado em 15/01/2017 - 20:54

POSSE: “Conheço muito bem este pátio, onde trabalhei por 17 anos”, afirma Miziara.

"Conheço os servidores, sei de seu dia-a-dia, seus deveres e suas obrigações".

No Paço Municipal  Edu Queiroz Neves, ele disse sentir-se muito “à vontade” em assumir o posto.  “Conheço muito bem este pátio, onde trabalhei por 17 anos. Tenho conhecimento da administração, conheço os servidores, sei de seu dia-a-dia, seus deveres e suas obrigações. Precisam ser valorizados, até porque temos muito trabalho à frente e Paranaíba precisa de total atenção do poder público”, assinalou.

O novo prefeito realizou dois pronunciamentos: o primeiro, na sessão solene, quando tomou posse na Câmara de Vereadores, ocasião em que disse esperar todos os dados financeiros da equipe de transição para, só então, fazer ponto a ponto as intervenções de curto, médio e longo prazo, em cada setor. “Não há outra saída para enfrentar e vencer a crise sem medidas de contenção de gastos que tornem o custeio mais racional”, advertiu ele.

As secretarias e departamentos trabalharão com metas de desempenho baseadas no programa de governo apresentado à Justiça Eleitoral.

(Foto Parada Dez)