15/01/2017 - 13:34 - Atualizado em 15/01/2017 - 21:23

DECRETOS: Prefeitura com dois expedientes,chama de volta pessoal e suspende despesas

No primeiro dia de trabalho à frente da Prefeitura de Paranaíba, o prefeito Ronaldo Miziara assinou cinco decretos

DECRETOS: Prefeitura com dois expedientes,chama de volta  pessoal e suspende despesas

No primeiro dia de trabalho à frente da Prefeitura de Paranaíba, o prefeito Ronaldo Miziara assinou quatro decretos que foram publicados no Diário Oficial do Município. Ele chegou ao prédio da prefeitura por volta de 05h40 da manhã e fez questão de saudar os funcionários que chegavam para o trabalho.

Durante a manhã, Ronaldo recebeu secretários municipais para despachos internos e amigos que foram ao gabinete para cumprimentá-lo pela posse. À tarde, ele percorreu alguns órgãos da Prefeitura para verificar as condições dos prédios de cada setor.  Ronaldo visitou a secretária de Saúde, Débora Queiroz de Oliveira e, também, a secretária de Educação, Leni Souto Miziara.

O primeiro Decreto assinado pelo prefeito Ronaldo Miziara, de número 155, estabelece novo horário de atendimento ao público para o período de 07h às 11h30 e das 13h30 as 17h.

O Decreto n. 156 convoca os servidores municipais cedidos para outros órgãos a se apresentarem na área de pessoal da secretaria de Administração no prazo de 15 dias. A não apresentação dentro do prazo estipulado importará na exclusão sumária do servidor da folha de pagamento.

O Decreto 157 dispõe sobre a contenção de despesas. Proibição de compras de novos equipamentos, veículos e material permanente, realização de horas extras, despesas com diárias e contratação de servidor em caráter temporário.

O Decreto de número 158 estipula férias aos servidores da secretaria de Educação, lotados na rede municipal de ensino, no período de 02 a 31 de Janeiro de 2017, com exceção dos que foram considerados imprescindíveis.

Já o Decreto 159 trata do patrimônio do município. Cada secretaria formará comissões setoriais para toda parte do patrimônio. “De cadeira, computador, tratores, caminhões, tudo será levantado”, assegura a secretária de Governo, Renata Rios, explicando os fundamentos da Portaria.

Foto: Um dos funcionarios responsaveis pela parte elétrica do Paço Edu Queiroz realiza manutençao para garantir o primeiro dia da nova administracao. (Depto de Imprensa)