15/01/2017 - 15:02 - Atualizado em 15/01/2017 - 21:35

Caravana da Saúde retorna à Paranaíba

A maior ação em saúde na história de Mato Grosso do Sul, a Caravana da Saúde, deverá retornar a Paranaíba, provavelmente ainda, no primeiro semestre. Foi o que garantiu o Dr. Marcelo Mello, coordenador da Caravana da Saúde, da secretaria de Estado de Saúde, durante visita ao prefeito Ronaldo Miziara.

Caravana da Saúde retorna à Paranaíba

A maior ação em saúde na história de Mato Grosso do Sul, a Caravana da Saúde, deverá retornar a Paranaíba, provavelmente, ainda no primeiro semestre. Foi o que garantiu o Dr. Marcelo Mello, coordenador da Caravana da Saúde, da secretaria de Estado de Saúde, durante visita ao prefeito Ronaldo Miziara.

O coordenador manteve reunião com o prefeito, que estava acompanhado da Secretária de Saúde do município, Débora Queiroz, e da Secretária de Governo, Renata Rios.  No ano passado, nas onze edições da Caravana da Saúde, foram realizadas 45 mil cirurgias no total, destas, 35 mil foram oftalmológicas, 412.258 procedimentos e 85.238 consultas.

O Dr. Marcelo Nunes realiza sua primeira visita aos municípios neste ano, e escolheu Paranaíba para retribuir uma visita feita, em dezembro, por Ronaldo Miziara ao secretário de estado de Saúde, Nelson Tavares. Ele revelou que a prioridade no setor de saúde, manifestada por Ronaldo Miziara, está em sintonia com a determinação política do governador, Reinaldo Azambuja, em buscar a melhoria no setor de saúde para toda a população.