15/01/2017 - 15:08 - Atualizado em 15/01/2017 - 21:37

"Vi um clima de otimismo nas pessoas", afirma gerente regional do Sebrae/MS

Novo prefeito quer trazer Sistema S para cidade

“Há um momento novo em Paranaíba, um momento de desenvolvimento”, afirmou a gerente regional do SEBRAE, em Três Lagoas, Josi Queiroz Signori, ao sair de uma visita ao prefeito Ronaldo Miziara.

Convidada pelo Secretário de Indústria e Comércio, Claudio Agi, a gerente do SEBRAE apresentou ao prefeito o diagnóstico de um ambiente favorável aos pequenos, médios e grandes negócios.

Josi Queiroz ficou otimista com o que ouviu e viu. Ela identificou um clima diferente, em que as secretarias municipais estão empenhadas em fazer o novo. Ainda avaliou que Ronaldo Miziara está muito bem intencionado, que sabe para que veio e deseja fazer um bom trabalho, contando com a força produtiva do seu corpo técnico.

“Ele solicitou capacitação para os funcionários públicos, para os funcionários das indústrias e do comércio, o que prova que ele está com olhar voltado para a qualidade de vida de quem mora em Paranaíba. Vi um clima de otimismo entre as pessoas e sinal de novo tempo, com esperança trabalho e força.” assinalou.

(foto Depto de Imprensa)