15/01/2017 - 15:38 - Atualizado em 15/01/2017 - 21:39

Decreto regulamenta controle do ponto dos servidores públicos municipais

Oito horas diárias para atender cidadão

Decreto regulamenta controle do ponto dos servidores públicos municipais

“Há um momento novo em Paranaíba, um momento de desenvolvimento”, afirmou a gerente regional do SEBRAE, em Três Lagoas, Josi Queiroz Signori, ao sair de uma visita ao prefeito Ronaldo Miziara.

Convidada pelo Secretário de Indústria e Comércio, Claudio Agi, a gerente do SEBRAE apresentou ao prefeito o diagnóstico de um ambiente favorável aos pequenos, médios e grandes negócios.

Josi Queiroz ficou otimista com o que ouviu e viu. Ela identificou um clima diferente, em que as secretarias municipais estão empenhadas em fazer o novo. Ainda avaliou que Ronaldo Miziara está muito bem intencionado, que sabe para que veio e deseja fazer um bom trabalho, contando com a força produtiva do seu corpo técnico.

“Ele solicitou capacitação para os funcionários públicos, para os funcionários das indústrias e do comércio, o que prova que ele está com olhar voltado para a qualidade de vida de quem mora em Paranaíba. Vi um clima de otimismo entre as pessoas e sinal de novo tempo, com esperança trabalho e força.” assinalou.