Departamento de Comunicação
15/01/2017 - 16:49 - Atualizado em 15/01/2017 - 21:40


Klassipé amplia produção de calçados infantis e abre 90 novos empregos

Calçados infantis vendidos na América Latina

Klassipé amplia produção de calçados infantis e abre  90 novos empregos


A possibilidade de que Paranaíba possa se tornar um polo calçadista ganha mais força com a decisao da Indústria de Calçados infantis Klassipé de ampliar sua produção a partir 10 de fevereiro. Com a entrada em funcionamento da segunda unidade, em galpões alugados ao lado da empresa, serão gerados aproximadamente 90 empregos diretos na cidade.
Os diretores Colô e Fabiano Conti visitaram o prefeito Ronaldo Miziara nesta sexta- feira e anunciaram a boa noticia. A Klassipé produz, diariamente, em torno de 2.400 pares de calçados que são vendidos no mercado brasileiro e América Latina. Os produtos feitos em Paranaíba estão sendo usados no Paraguai, México e Venezuela. 
O diretor Fabiano Conti confirmou ao prefeito Ronaldo Miziara e ao secretário de Indústria e Comércio, Claudio Agi o interesse do grupo em encontrar uma área de cinco mil m2 para aquisição com vistas à migração gradativa do parque industrial para Paranaíba. Colô disse que com os incentivos garantidos pelo governo estadual e o apoio do novo prefeito Miziara é possível se organizar para crescer. 
Ele admite que a possibilidade de encontrar mão de obra especializada em Paranaíba, junto com os incentivos fiscais fez com que o grupo aposte na cidade. “Temos que nos organizar porque a partir de 2019 o país voltará a crescer e aumentará a demanda da indústria calçadista”, acredita Colô.
Com matriz em Birigui (SP), a Klassipé Indústria de Calçados possui 700 funcionários no interior paulista. O planejamento para a unidade em Mato Grosso do Sul é a contratação de 150 pessoas na região,


OUTRAS NOTÍCIAS: Indústria e Comércio

09
Jul
2018