15/01/2017 - 16:57 - Atualizado em 18/01/2017 - 22:45

Vndalos atacam e incendeiam creche do municipio

Inscries adiadas

Vndalos atacam e incendeiam creche do municipio

O Centro de Educação Infantil (Ceinf) Caio Bevilaqua, localizado no bairro Jardim dos Buritis, em Paranaíba, foi alvo da ação de vândalos no final da tarde de ontem. A creche que abriga crianças carentes da região foi incendiada parcialmente e está com uma das salas destruídas. A creche foi saqueada, a exemplo do que aconteceu na Ceinf Mainardi há pelo menos quinze dias. Populares alertaram o corpo de bombeiros que compareceu ao local para combater as chamas. A perícia também compareceu ao local.
Na manha de hoje, os funcionários da Creche poderão ter uma melhor extensão dos prejuízos. Computadores, mesas, cadeiras, ar condicionado foram consumidos pelo fogo na sala da direção. É a quinta ação de vandalismo envolvendo prédios da municipalidade neste inicio de ano. Primeiro, o Ceinf Antônia Mainardi foi invadida e depredada por duas vezes; depois a Oficina da Prefeitura foi alvo de furto; em seguida a Escola municipal Inácio e a Casa da Mulher e agora, o Ceinf Caio Bevilaqua