Departamento de Comunicação
18/01/2017 - 22:18 - Atualizado em 18/01/2017 - 22:18


Secretaria de Obras retira rotatória inacabada de Avenida

Obra iniciada e não concluída causava risco de acidente

Secretaria de Obras retira rotatória inacabada de Avenida


Funcionários da secretaria de Obras Urbanismo e Habitação desmancharam uma rotatória inacabada na esquina da Avenida Coronel Gustavo com a Avenida Marcelo Miranda. A rotatória havia sido construída em dezembro do ano passado, sob responsabilidade do Departamento Municipal de trânsito (Demutran). Porém, sem acabamento, sem sinalização e com dimensões reduzidas, acabou se tornando um risco para motoristas de ônibus e caminhões que não conseguiam fazer o contorno.

Na tarde de ontem, uma equipe da Secretaria de Obras retirou a terra colocada no local, limpando a área para posterior finalização com massa asfáltica, quando cessarem as chuvas. De acordo com a Secretaria de Obras, será estudado um novo projeto para melhorar o tráfego no local, por exemplo, está sendo estudada a viabilidade de um semáforo.

De acordo com o secretário de Obras, Gilvan Fonseca, a  causa da retirada da rotatória ocorreu em função do grande número de reclamações. No local, sem sinalização, motoristas não respeitavam a preferência de quem estava circulando pela rotatória. Muitos motoristas de ônibus e caminhões não conseguiam fazer a conversão.

(foto Talita Matsushita)


OUTRAS NOTÍCIAS: Obras e Serviços