26/01/2017 - 21:20 - Atualizado em 26/01/2017 - 21:20

EDUCAÇÃO - Secretária participa de Undime/MS

A secretária de Educação do município, Drª Leny Souto Miziara, participou do Encontro de Boas Vindas da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime/MS), na sede da Assomasul, em Campo Grande.

A finalidade do evento foi a apresentação dos principais aspectos da gestão em Educação, além de mostrar orientações norteadoras para o trabalho do dirigente municipal de educação para a gestão 2017/2020.

A União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) é uma associação civil sem fins lucrativos, fundada em 1986, portanto, há 30 anos, dedicada à defesa da educação pública. Com sede em Brasília, a entidade possui representações em cada Estado e tem por missão articular, mobilizar e integrar os dirigentes municipais de educação para construir e defender educação pública municipal com qualidade.