27/01/2017 - 14:59 - Atualizado em 01/02/2017 - 13:06

Srgio de Paula visita Paranaba para preparar visita do governador Azambuja

Governador estar em Paranaba na primeira quinzena de fevereiro

Srgio de Paula visita Paranaba para preparar visita do governador Azambuja

O secretário Chefe da Casa Civil, Sergio de Paula visitou na tarde desta sexta-feira (27), o prefeito Ronaldo Miziara (PSDB), em uma visita preparatória para a vinda do governador Reinaldo Azambuja no mês de fevereiro.

Sergio está cumprindo uma serie de visitas aos municípios do Estado, visitando os prefeitos recém empossados. Ele começou a série de contatos, ontem, pela  Costa Leste e já esteve com o prefeito Ângelo Guerreiro de Três Lagoas.

O chefe da Casa Civil conversou por mais de uma hora com o prefeito Ronaldo Miziara, conhecendo parte da equipe de trabalho. Ao sair, ele concedeu entrevista, explicando os motivos de sua visita, ressaltando que a visita de Reinaldo Azambuja deverá acontecer na primeira quinzena de fevereiro.

Na foto, prefeito Ronaldo Miziara, o secretário da Casa Civil Sérgio de Paula e o delegado da Policia Civil, Dr. Wallace Martins Borges