31/01/2017 - 13:58 - Atualizado em 01/02/2017 - 13:58

Prefeito ressalta bons resultados dos primeiros 30 dias de Governo

Prefeito ressalta bons resultados dos primeiros 30 dias de Governo

Em mensagem enviada aos servidores municipais, o prefeito Ronaldo Miziara ressalta bons resultados nos primeiros 30 dias de governo. Ele expressa sua satisfação e orgulho do desempenho de todo o funcionalismo.

Abaixo, a íntegra da mensagem:

Secretários, secretárias e demais servidores (as) públicos municipais!

Os bons resultados destes primeiros 30 dias de governo demonstram ser possível enfrentar, com sucesso, as dificuldades que dependem da intervenção da Prefeitura para ser superadas.
Para que mais e bons resultados sejam conquistados, é essencial manter a união, a vontade e o comprometimento de todos os servidores para com as demandas de interesse da população paranaibense.

Estou satisfeito e orgulhoso do desempenho de todo o funcionalismo, de pessoas capacitadas, lotadas nos diversos níveis da administração pública e que formam uma equipe no sentido de prestar o melhor serviço à sociedade.

Atravessamos juntos esses 30 dias difíceis, de superação, solucionando alguns problemas e criando alternativas para solucionar outros. A confiança está renovada, na certeza de que juntos seremos, de fato, maiores que as crises para fazer de Paranaíba a cidade de nossos sonhos.

Grato a todos! Com a Força do Trabalho sigamos em frente!

Ronaldo Miziara

Prefeito de Paranaíba-MS