01/02/2017 - 14:24 - Atualizado em 01/02/2017 - 14:24

Aeroporto municipal passa por vistoria

"Município deve estar preparado para receber vôos particulares e comerciais", diz secretário de Administração.

Aeroporto municipal passa por vistoria

O secretário de Administração, Fredson Freitas, recebeu a visita, nesta terça-feira (31), do coordenador de transportes aéreos da Secretaria de Estado de Infraestrutura, Fabrício Correa. Na ocasião de sua visita a Paranaíba para vistoria no aeroporto municipal, Fabrício manteve contatos também com pilotos e usuários do aeroporto municipal.

Fredson Freitas explicou ao coordenador de transportes aéreos do governo do estado a necessidade de que o município possa estar preparado e pronto para receber vôos particulares e, também, comerciais.

O secretário de Administração ressaltou que um dos compromissos do prefeito Ronaldo Miziara com o desenvolvimento de Paranaíba também diz respeito à melhoria do aeroporto local. A visita dos técnicos do governo estadual foi acompanhada pelo empresário Samuel Alonso Garcia Filho, piloto e usuário do aeroporto municipal.  .