02/02/2017 - 13:11 - Atualizado em 02/02/2017 - 13:11

Município vai conceder reposição inflacionária aos servidores efetivos

Município vai conceder reposição inflacionária aos servidores efetivos

O primeiro Projeto de Lei Complementar  que o prefeito Ronaldo Miziara apresentará para exame da Câmara Municipal, no início dos trabalhos legislativos de 2017, concede reposição inflacionária aos servidores efetivos do município. Ontem (01), o prefeito convidou os vereadores para um café da manhã, em seu gabinete, quando apresentou o assunto.

Miziara agradeceu a presença de onze vereadores e ressaltou sua intenção de apresentar, com antecedência, todas as propostas que serão enviadas ao Legislativo para que possam ser discutidas e aperfeiçoadas. “ Estaremos sempre de portas abertas ao diálogo pelo que for melhor para Paranaíba”, assinalou o prefeito.

De acordo com a secretária de Governo, Renata Rios, embora com dificuldades, o município deve cumprir a lei e conceder a reposição inflacionária aos servidores efetivos. Conforme o projeto de lei,fica concedida a o índice do IPCA/IBGE no percentual de 7,19%, extensivo aos inativos e pensionistas.

Outro projeto que será enviado aos vereadores diz respeito à regularização da  publicação dos atos oficiais do município que volta a ser feito através do Diário Oficial da Assomasul.

Os trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Paranaíba serão reiniciados na próxima segunda-feira(06).

Foto Roberto Chamorro  Depto de Imprensa