02/02/2017 - 13:40 - Atualizado em 08/02/2017 - 06:09

Prefeito Miziara participa da abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa

O prefeito Ronaldo Miziara (PSDB) acompanha o governador Reinaldo Azambuja na  abertura da 3ª Sessão Legislativa da 10ª Legislatura da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. A solenidade está marcada para hoje(2/2), às 8h30, na rampa de acesso à Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Os deputados estaduais recepcionam o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) para abertura da primeira sessão solene de 2017. Para as 8h30 está prevista a evolução da Polícia Militar, com a recepção das autoridades até as 8h45 quando está prevista a chegada do governador.

O hasteamento das bandeiras nacional, do Estado e de Campo Grande ocorrem em seguida, às 8h50, com a presença também prevista do desembargador presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Divoncir Maran.

Às 9h está marcada a abertura da sessão solene para a instalação da 3ª Sessão Legislativa, com a leitura e recebimento da mensagem do governador do Estado. Em seguida, ocorrerá o pronunciamento dos deputados e do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Junior Mochi (PMDB).

O prefeito Ronaldo Miziara cumpre, em Campo Grande, desde ontem (01), uma agenda de encontros com autoridades do governo estadual, visando obter o recebimento de uma pá carregadeira ou uma moto-niveladora para ser usada na manutenção de estradas vicinais do município.