06/02/2017 - 04:34 - Atualizado em 06/02/2017 - 04:34

Ronaldo anuncia vinda de governador Azambuja na próxima quinta-feira

Na posse de Nilo Ferraz, prefeito ressalta importância do agronegócio para o município

Ronaldo anuncia vinda de governador Azambuja  na próxima quinta-feira

O governador Reinaldo Azambuja estará em Paranaíba na próxima quinta feira (09), à tarde, informou o prefeito Ronaldo Miziara durante cerimonia de posse do novo presidente do Sindicato Rural, Nilo Alves Ferraz. Miziara ouviu  o pedido feito  pelo ex presidente Wilberto Amaral para não medir esforços para buscar a reabertura do frigorifico local.

O governador estará em Aparecida do Taboado na quinta-feira pela manha e em seguida estará em Paranaíba.  Miziara não revelou os detalhes da programação do governador em nossa cidade.

No pronunciamento feito aos produtores rurais, o prefeito ressaltou a importância do agro negocio para as finanças do município. “Paranaíba possui uma extensão territorial  de 5.400 kms 2. É  preciso  fortalecer nossa pecuária  e também melhorar a agricultura de forma a melhor aproveitarmos  todo este espaço que dispomos  e  transforma-lo em área rentável”, acentuou o prefeito.

“É preciso ter esperanças, acreditar que dias melhores virão e lutar sempre em busca de novos horizontes, é com essa esperança  que assumi o cargo que ora ocupo”, destacou Ronaldo Miziara.

O prefeito agradeceu o presidente da Famasul, Mauricio Saito pela parceria com o Serviço Nacional de Aprendizado Rural (Senar). Um dos programas do sistema Famasul, “Agrinho destinado à crianças e adolescentes será executado na rede municipal de ensino.