Departamento de Comunicação
10/02/2017 - 07:33 - Atualizado em 10/02/2017 - 08:34


Governador garante apoio para recapear pavimentação asfáltica de Paranaíba

Governador garante apoio para recapear pavimentação asfáltica de Paranaíba


O Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) garantiu na última quinta-feira, (09), em visita realizada ao município de Paranaíba,  que vai apoiar o município com a pavimentação asfáltica e recapeamento de ruas e avenidas  da cidade, em sua fala, ele assegurou que o secretério de obras já está com projeto técnico para construção de uma ponte de concreto  no córrego Barreiro, na chamada "Pónte do Guilhermão", na rodovia  MS 483,  que liga MS ao estado de Goiás. Ele disse que espera aprovação de um financiamento junto ao banco Mundial para viabilizar o asfalto na referida rodovia.

 

Indagado sobre que tipo de apoio o governo estadual poderia fazer para influenciar a abertura do frigorifico  da Marfrig, Azambuja disse que embora reconheça o cenário de dificuldades no setor frigorifico nacional, com o fechamento de duas unidades nos últimos dias, tudo fará para garantir a geração de empregos. O governador confirmou que nesta sexta-feira (10), o secretário de Desenvolvimento Jaime Verruck estará em São Paulo para um encontro com os diretores da Marfrig.   

 

Na ocasião, ele enfatizou também que entre os 27 estados da Federação, Mato Grosso do Sul é um dos cinco estados que continuam pagando funcionalismo em dia. 

Ele ressaltou os bons resultados de sua administração  graças a medidas austeras e ao planejamento rigoroso sobre os gastos públicos.


OUTRAS NOTÍCIAS: Governo