09/02/2017 - 16:00 - Atualizado em 15/02/2017 - 08:35

Prefeito Ronaldo Miziara pede apoio do Executivo Estadual

O prefeito de Paranaíba, Ronaldo Miziara, comemorou os investimentos e reforçou o pedido de apoio ao executivo estadual, uma vez que a cidade vem enfrentando uma situação difícil devido ao abandono das últimas gestões. “Quando assumimos sabíamos do desafio que nos esperava. Precisamos de apoio com a questão do recapeamento, frigorífico, rodovia da ponte do Guilhermão. Somos um dos últimos lugares do estado em renda per capita da população. Mas tenho certeza que com o apoio do Governo vamos reverter esse quadro e fazer de Paranaíba uma das melhores cidades para se viver”, frisou Miziara.

Sobre o fechamento do frigorífico Marfrig que empregava centenas de pessoas na cidade, o secretário de Desenvolvimento Econômico Jaime Verruck vai a São Paulo nesta quinta-feira (10), se reunir com o grupo, na tentativa de uma solução. A respeito do recapeamento, a obra entra no pacote que será executado nos 79 municípios de MS neste ano de 2017. Já a rodovia sobre a ponte do Rio Barreiro, que liga MS a Goiás, o secretário de Obras Marcelo Miglioli recebeu autorização do governador para iniciar o projeto. Além disso, Reinaldo disse que vai tratar com o governador de Goias, Marconi Perillo, o asfaltamento do lado do estado vizinho.

O diretor-presidente da Sanesul, Luiz Rocha, informou que hoje Paranaíba conta com investimentos em água e esgoto avaliados em R$ 9,5 milhões, somados os recursos federais e ainda apresentou um balanço das ações da empresa durante a gestão de Reinaldo Azambuja.

“Além de transparência, eficiência e agilidade, nós temos que ter também respeito à população. Isso nos é reforçado na gestão do Reinaldo. Nós já entregamos 41 obras nos dois anos desse governo. Temos aproximadamente 80 em andamento em todo o estado, com investimentos superiores a R$ 700 milhões. Tenho certeza que ainda vamos fazer muito mais pela nossa população sul-mato-grossense, levando mais qualidade de vida e saúde a todos”, afirmou Rocha.

Sub Com Foto Edemir Rodrigues