14/02/2017 - 07:17 - Atualizado em 15/02/2017 - 08:32

Agehab inclui Paranaíba no projeto Lote Urbanizado

Foto: Agehab

O prefeito Ronaldo Miziara anunciou ontem,13, a vinda, na próxima quinta-feira, 16, de técnicos da Agencia Estadual de Habitação, Agehab, como resultado de sua visita à secretária de Estado de Habitação, Maria do Carmo Avesani Lopez, na última sexta-feira, 10, em Campo Grande.

Na conversa com a secretária de Habitação, o prefeito Miziara pediu pressa na implantação do projeto Lote Urbanizado, bem como solicitou informações sobre o programa Habitacional Financiado e Subsidiado com recursos do FGTS. Na ocasião, o prefeito estava acompanhado por empresários interessados na construção de residências dentro do programa Minha Casa, Minha Vida.

Nesta quinta-feira, 16,  já haverá uma apresentação do projeto Lote Urbanizado na quadra da escola municipal Major Francisco Faustino Dias, a partir das 13h30.

O programa Lote Urbanizado é uma parceria entre o governo do Estado, Município e o Cidadão, e tem por finalidade atender famílias com renda de até 5 salários mínimos e que não tenham sido beneficiadas em nenhum Programa Habitacional Federal, Estadual e Municipal.

Já o Programa Habitacional Financiado e Subsidiado com recursos do FGTS visa atender famílias com renda familiar de R$ 1.300,00 a R$ 3.520,00 e que tenham interesse e capacidade de financiar a sua moradia em até 30% da renda.