22/02/2017 - 06:31 - Atualizado em 07/03/2017 - 07:12

Copa Municipal de Verão chega às finais

A I Copa Municipal de Verão chega as finais com as disputas nas modalidades de futebol de areia, vôlei masculino, vôlei feminino e futevôlei, nesta quarta e quinta feira. Desde o inicio das competições já foram realizados 55 jogos, mobilizando em torno de 400 atletas na quadra de vôlei montada na Praça do Carnaíba.

Ontem, aconteceram as Semi- Finais da Competição, com jogos na modalidade de Vôlei de Areia Masculino e Futevôlei.  No primeiro jogo no vôlei de areia, a dupla Deir/Eduardo venceu a dupla Rafael/Diogo por 2 x0.

No segundo jogo, no futevôlei, a dupla Ronie/João Otavio venceu a dupla Eduardo/Marcio por 2x0. Na ultima partida da noite, também no Futevôlei, o trio Binga/Higor/Rafael venceu o trio Felipe/Rildo/Plauton também por 2 x0