24/02/2017 - 09:00 - Atualizado em 07/03/2017 - 07:12

Encerra 1ª Copa Verão

Nos dias 23 e 24 de Fevereiro aconteceram as finais da 1ª Copa Municipal de Verão

Encerra 1ª Copa Verão

Após quase um mês de jogos que movimentaram cerca 400 atletas na quadra de areia da avenida do Carnaíba, na última quinta-feira, 23, aconteceu o encerramento da 1ª Copa Verão, promovida pelo departamento de Esportes e Lazer da prefeitura.

Na final do futebol de areia feminino, no dia 23 de fevereiro, a equipe Grêmio Paranaibense venceu por 7x1 o time do Manoel Garcia Leal. Já na final do futebol masculino, o time Descubra derrotou nas penalidades a equipe do Iate.

No encerramento, que aconteceu no dia 24, quinta-feira, pelo vôlei feminino, as Veteranas venceram a equipe Vilela. No masculino, Tiago/João Paulo/Weslei foram derrotados por Deir e Eduardo.

Para fechar os jogos, Max e Binga ganharam de Ronie e João Otávio no futevôlei.